Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

IV ENCONTRO ESTADUAL DOS OPERADORES MÁSTERES MUNICIPAIS DO RIO GRANDE DO NORTE

Acontecerá dia 30 de junho de 2011, das 8hs às 17hs, no Auditório Profª Angélica Moura, na Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo Estadual, O IV ENCONTRO ESTADUAL DOS OPERADORES E OPERADORAS MÁSTERES MUNICIPAIS e dos COORDENADORES AUXILIARES ESTADUAIS, que atuam nas Diretorias Regionais de Ensino.
O Evento contará com técnicos da SECAD-MEC, que trabalha com o Acompanhamento da Frequência Escolar do Programa Bolsa Família.
Serão abordados e discutidos temas como a ATUAÇÃO DOS OMM, na busca dos alunos não localizados; utilização da TABELA DE CÓDIGOS DE MOTIVOS pelos professores; intersetorialidade; análise de RELATÓRIOS GERENCIAIS e BAIXA FREQUÊNCIA e FUNCÕES OPERACIONAIS DO SISTEMA DO PROJETO PRESENÇA e, por fim, a elaboração de uma proposta de atuação junto às escolas de todas as redes dos respectivos municípios.
É por demais importante que os prefeitos, secretários da Educação e da Assitência Social, disponibilizem condições para para o deslocamento dos 167 OMM dos nossos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário