Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O MEC E O MDS INFORMAM

WEBCONFERÊNCIA -ALUNOS NÃO LOCALIZADOS DA INSTRUÇÃO OPERACIONAL 08

Prezados Operadores,
Estamos na reta final da ação de busca dos beneficiários reiteradamente em situação “não localizados” no acompanhamento da frequência escolar iniciada em março desse ano. Com o objetivo de debater estratégias de trabalho e unificar esforços O MEC em conjunto com o MDS realizará no dia 26 de setembro - segunda-feira – as 10h - WebConferência para tratar da questão dos beneficiários “não localizados” que são integrantes dessa ação orientada pela Instrução Operacional nº 08, a qual definiu a data de 31 de outubro de 2011 como prazo final para atualizar as informações de escola desses integrantes junto ao Cadastro Único e ao Sistema Presença/MEC.
A WebConferência irá abordar a Instrução Operacional nº 08, dar orientações sobre os procedimentos de busca e regularização das famílias com beneficiários “não localizados” e tirar as dúvidas dos participantes. Por isso, contamos com a participação dos Gestores Municipais do PBF, dos Coordenadores Estaduais do PBF, dos Operadores Másters da Frequencia Escolar, dos Coordenadores Estaduais da Frequencia Escolar, dos técnicos da assistência social que trabalham com as famílias PBF e demais pessoas que possam ser mobilizadas para o sucesso dessa ação.
Convidamos a todos para assistirem e participarem da WebConferência no dia 26 de setembro de 2011, às 10 horas, no link portal.mec.gov.br/secad/transmissao.
Para melhores resultados e alcance dessa ação é importante a atuação articulada das áreas envolvidas. Aproveitem para reunir e assistir com parceiros intersetoriais — educação, assistência social e saúde — e depois da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário